19 setembro 2010

Carta aberta ao MUR do Rio de Janeiro – ENUR 2010

Caríssimos,

o ENUR 2010 foi uma experiência marcante e profunda do AMOR de Deus em minha vida. Pude experimentar o Kayrós, o tempo da graça do Senhor. Jesus curou feridas no meu coração e de muitos outros e me lembrou dos meus compromissos para com Ele.

Queridos irmãos, gostaria de pedir perdão a todos pelo meu distanciamento do MUR-RJ nestes últimos anos. Foi um tempo de deserto e autoconhecimento que teve seu ápice neste encontro, onde o Senhor veio me chamar de volta a MISSÃO.

Sei que muitos de vocês também estão passando por momentos de desânimo, provação, afastamento. Muitos sentem-se deslocados após sua graduação e apesar de amarem esta obra não conseguem enxergar seu papel nela. Saibam que Deus olha por cada um de vocês e tem uma missão, um papel, próprio para cada um. Queridos, ainda falta muito para concluirmos nossa missão! Enquanto o SONHO não povoar todas as universidades do Rio, do Brasil, do Mundo, não temos o direito de cruzar nossos braços.

Não podemos nos esconder, dizer estou formado, estou em outro momento de vida. O Senhor Deus nos deu a graça de sonhar com Ele! Ele nos confiou uma missão! Temos uma dívida para com Ele e com o sonho plantado em nossos corações!

Por isso conclamo a todos aqueles que já sonharam com a Civilização do Amor (a começar por mim) a saírem do seu abatimento. Arregacemos nossas mangas e lutemos juntos para reconstruir nossas universidades e nosso país.

Não sei como o Senhor quer te usar neste momento. Trago algumas das inquietações das pregações que tivemos para que você possa refletir perguntar ao Senhor o que ele quer de ti. André e Bia, podem contar comigo neste novo tempo. Chamo a todos aqueles que participam ou já participaram do MUR que possam colocar-se em prontidão, como soldados numa batalha, para reerguermos as nossas universidades.

A PAZ DE CRISTO

Pedro Pimenta de Mello Spineti

Médico do Reino

GOU-CCS


É chegado o tempo, Kayrós, da graça do Senhor, tempo oportuno e seguro, para anunciarmos a glória do nosso Deus!”

Nenhum comentário: